Não sei se isto acontece com você, comigo com certeza, a rotina diária de trabalho, estudos e responsabilidades familiares muitas vezes funciona como uma força gravitacional que nos puxa e nos atrai para pensamentos e tarefas exclusivas “deste mundo”. Com isto corremos o risco de esquecer, por alguns minutos que seja, que estamos por aqui apenas de passagem.
Pensamentos e tarefas corriqueiras, lógicas demais, nada além do aparente, imediato e visível.
A fé ao contrário disto, nos leva a vislumbrar as coisas imperceptíveis e invisíveis, aquelas coisas que são eternas (lembram? As coisas visíveis são passageiras e as invisíveis são eternas !!).
Seguindo a inspiração do autor de uma música que diz assim: "não durma agora, pode ser que você não consiga acordar no horário marcado". No horário em que o evento mais aguardado por todos nós acontecerá... mantenha os olhos da fé bem abertos, DE OLHO NOS SINAIS.
O resultado das recentes pesquisas de alguns sociólogos é que cada vez mais a sociedade dorme menos. No sentido espiritual a regra é inversa, temos cada vez mais pessoas dormindo.
Se esta é a sua atual situação... inverta a trajetória, tire um cochilo das coisas “deste mundo” e se mantenha acordado aguardando nosso Mestre.
Boa noite, bom sono terreno e uma excelente insônia espiritual !!!
Abraço
Nenhum comentário:
Postar um comentário