quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Qualquer semelhança - parte 5

As palavras saíam como rajadas de encontro aos ouvidos da multidão. O som alto e o brilho das luzes completavam a atmosfera daquele lugar super lotado. Era se como tudo fosse possível, sem reservas, sem sofrimentos. Tudo ao alcance da sua vontade, dos seus desejos ou como ele dizia, “dos seus sonhos”.

Silvia se lembrou das dificuldades e adversidades que vinha atravessando junto com Junior e teve absoluta certeza que a mensagem era direcionada para ela. O final apoteótico chegou e Silvia rapidamente se dirigiu para frente do palco. Com ela outros tantos que tiveram o mesmo sentimento e que apressadamente corriam em busca dos primeiros lugares. A música envolvente, o barulho quase ensurdecedor e joelhos que começavam a se dobrar na expectativa de uma benção especial daquele homem. Tudo ali, palpável e a alguns passos de distância.

O fim chegou e com ele a confusão para sair do local. Um preço pequeno a ser pago diante de tudo o que havia acontecido até ali. Silvia pensou em ir até ele para conseguir uma foto ao seu lado mas desistiu depois de ver tantas pessoas a sua frente.

Após muito empurra empurra chegou até a saída convicta de que as coisas mudariam e de que seus problemas tinham dias contados. Ao encontrar Junior ela diz:

- "Eu te disse que não podíamos perder esta noite por nada, ele é incrível!"

Aquilo deixou Junior ainda mais chateado por não ter conseguido entrar e muito menos estar perto dele.

Silvia voltou para casa comentando tudo o que tinha visto e ouvido do lado de dentro, enquanto Junior se perguntava se no ano seguinte ele seria novamente convidado para estar com eles; mesmo que sim, um ano seria uma eternidade sem a solução dos seus problemas.

Nenhum comentário: