quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Na banguela

Se você se identificou com o título deve ser “das antiga” ou então fã do Roberto Carlos. E apenas para constar (para aqueles que não conhecem o termo) não estou fazendo nenhuma menção a uma senhora desprovida de dentes.

Final de ano chegando temos o costume de ir “na banguela” nesses últimos dias. Ponto morto total. O que podia (ou devia) ser feito já foi, agora não adianta mais nada a não ser aguardar o bendito ano novo e ver o que conseguimos nos próximos 365 dias.

Se há uma coisa que não podemos reclamar é o fato de que o tempo é igual para todos. Não existem dias de 24 horas para uns e de 25 para outros. Cirurgias plásticas e tinta para os cabelos não fazem o tempo parar, embora possam dar a impressão que sim. Pode ter a certeza que os dias de 2009 foram distribuídos de forma equânime para todo mundo. Alguns usaram o seu pedaço de maneira produtiva e outros não, paciência, poder de escolha, essa é a vida.

Quanto a mim termino o ano muito satisfeito e grato a Deus por tudo o que rolou.

Agora vou pegar carona no caminhão do João e usar o meu quinhão de tempo nesse final de ano “na banguela”.

Se vale o conselho, faça o mesmo... até Deus descansou.

“Blogueamos” mais em 2010 se Deus quiser. Fiquem com Ele.

4 comentários:

Esli Siqueira disse...

Como ex-caminhoneiro, quero expressar minha surpresa pelo novo modelo de "bruto" que o companheiro "caminhoneiro" João está lançando no mercado dos "pesados". Em se tratando de originalidade, devo dizer que já é sucesso garantido. Só me preocupa se o Ibama dará autorização p/ extração da matéria-prima para produção em série(rsrs...) e me vem a dúvida: que categoria de CNH seria a necessária p/ estar apto ao "toco"!? Desculpe-me pelo trocadilho, mas ñ há nenhum demérito aqui, pois quem é do ramo como eu e o João sabe que caminhão toco é somente um modelo que ñ possui o 3º eixo.
Abç
Esli

Adeildo Nascimento Filho disse...

Fala Esli. Se o baixinho dirigir tão bem quanto você não importa o modelo do "bruto", pego carona tranquilo. Obrigado pelo comentário mano. Abração.

Unknown disse...

grande Dell, não poderia deixar de passar por aqui pra deixar o meu agradecimento, tive um ano um tanto dificil mas as vitorias foram certas isso não posso negar como tbem não posso negar que suas mensagens sempre tocam ao meu coração. Que Deus continue te abençoando cada vez mais e que no proximo ano possamos ler muito mais textos que nos expiram dia apos dia, vc é uma benção, Que Deus na sua infinita graça abençõe toda sua familia.
forte abraço.
boas festas

Adeildo Nascimento Filho disse...

Adna, você sempre com seus comentários de incentivo. Valeu mesmo, muito obrigado. Que nossas vidas espelhem a Dele cada vez mais. Abração pra vc.