quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Total flex

Impressionante como a tecnologia avança, não? Se você teve um carro com carburador entende bem o que eu estou dizendo. Hoje além da injeção eletrônica podemos escolher que combustível queremos... gasolina, álcool, um pouco de cada. Isso não é nada, logo logo teremos várias outras opções de combustível. Tudo junto, misturado ou separado.

Show de bola! Nada como um sistema Total Flex para impulsionar nossos carros.

Seguindo a onda tecnológica pós-moderna algumas pessoas transferem o sistema para a sua vida espiritual. Para garantir que terei a melhor impulsão o melhor é acender uma vela em cada canto. Uma na igreja aos pés do santo, outra no terreiro para os orixás. Rezo na novena aqui e participo da campanha de libertação acolá. Preparo meu espírito para a reencarnação e para o arrebatamento. Um verdadeiro Total Flex espiritual.

Veja o que C.S. Lewis escreveu a muito tempo atrás: "Deus nos criou: inventou-nos como um homem inventa uma máquina. Um carro que tenha sido feito para ser movido a gasolina não funciona direito com outro tipo de combustível. E Deus projetou a máquina humana para funcionar a base dele mesmo. Ele é o combustível do qual os nossos espíritos devem se alimentar.”.

Embora Lewis não fizesse idéia para onde a tecnologia levaria os automóveis, a regra de fé não mudou (e nem vai mudar).

No mundo espiritual o Total Flex não nos leva a lugar algum.

Acelere com o combustível correto e sua vida espiritual ficará turbinada!

Abraço

4 comentários:

Elessandre disse...

Olá Adeildo, gosto muito dos textos que você escreve pois são profundos, alcançam os questionamentos da alma e também rápidos e objetivos. Lembro de um que você publicou no Boletim Cantares, que contava a história de um Campo de Concentração, que havia sintonizado uma transmissão e rádio dos aliados... quando no dia-a-dia percebo que a minha sintonia está fora, lembro da história e procuro me sintonizar no céu. Quando der repita o texto, vale a pena ser lido e vivido. Que Deus continue a te usar!!

Adeildo Nascimento Filho disse...

Oi Elessandre, obrigado pelo comentário. Vou postar o texto que você mencionou assim que possível e que Deus continue a NOS usar. Abraço. Del.

ooooooo disse...

oi adeildo gostei do texto do total flex traz uma boa reflexão de que tipo de fé as pessoas exerce.que Deus continue lhe abencoando,um abraço

Adeildo Nascimento Filho disse...

Oi Viviane. Bom saber que o texto te fez refletir sobre o assunto. Abraço.