terça-feira, 29 de setembro de 2009

Espiões

Com certeza você já deve ter ouvido histórias de espiões... a poucas décadas atrás, na época em que Estados Unidos e União Soviética lideravam a famosa Guerra Fria eles eram as estrelas da festa. Hoje não é diferente, o terrorismo, a guerra pelo poder e domínio das nações geram agências de treinamento e envio de espiões. O objetivo principal: obter informações privilegiadas sobre outros países, territórios, culturas, segredos políticos e de estado... Como: se infiltrando em um território até então desconhecido e retornando para contar o que viu, ouviu, viveu e sentiu.

Mesmo não sendo espiões nossa vida em algum momento possui características parecidas como as de um... Pense: Normalmente vamos a lugares que a maioria dos seres humanos não vai, estamos constantemente nos átrios do nosso Senhor, viajamos conduzidos pelo Espírito Santo até o Santo Lugar e lá vemos, ouvimos, vivemos e sentimos o que outros não podem ver, ouvir, viver ou sentir. Neste lugar nossas informações secretas são repassadas em uma língua que nosso inimigo não entende. Temos o passaporte que nos autoriza a entrar nestes locais.

A muito tempo atrás dois espiões chamados Josué e Calebe (você pode achar a narrativa no livro de Números na sua bíblia)... homens de coragem e intrepidez, se infiltraram em uma terra que não conheciam e retornaram para contar o que viram, ouviram, viveram e sentiram. Informações de esperança, de cumprimento de uma promessa, de Fé no Deus de Abraão, Isaque e Jacó.

Se repartirmos com nossos amigos e irmãos apenas um pouco do que temos experimentado em nossos momentos de Louvor e Adoração conseguiremos ser as testemunhas que nosso Deus espera que sejamos, levando aos outros informações privilegiadas e exemplos do que Deus pode fazer em nossas vidas quando o Seu Nome é adorado e exaltado.

Procura-se espiões... ou melhor dizendo: procura-se Adoradores!!!!
Deus os abençoe!!!

Nenhum comentário: